Tô de volta (de novo) e dica de hamburguer veggie

Poisé, gentes!

Ceis pediram, o Hiran praticamente implorou, minha mãe me xingou, e aqui estou eu escrevendo para vocês!

=)

Tô ensaiando esse post desde fevereiro, mas sempre acontecia alguma coisa que me parasse – o computador lento, perdi a senha do wordpress, o que me deixou num limbo digital quanto ao blog, fiquei um século procurando fotos que eu queria postar aqui…o fato é, como não trabalho como jornalista no dia a dia, sinto muito a falta do meu espacinho para poder ‘brincar’ de redatora de vez em sempre. Como muito tempo se passou, é legal eu ir postando de pouquinho em pouquinho para vocês irem se atualizando de vagar, sem se perderem. Tenho muitas dicas e receitas para passar – acho que vocês vão gostar!

A primeira delas é sobre comidinhas muito bacanas que nós recebemos ano passado – olha a vergonha de postar só agora – da Ecobras. Há um bom tempo postei sobre o hamburguer deles, lembram? Na época, eu comentei que eles esfarelavam um pouco na hora de tirar da embalagem para cozinhar. Mas, muito atenciosos que são, eles entraram em contato conosco e explicaram que o certo não é tirar da geladeira antes, como eu fiz. O melhor é levá-los congelados direto para a panela, evitando assim que os hambúrgueres se quebrem. Testei e deu certo! Fica a dica!

E eles nos enviaram vários produtos que recomendo para vocês!

Delisoy - realmente uma delícia
Delisoy – realmente uma delícia

Homus Ecobras

Tofu Cream
Tofu Cream

IMG_4436

Os hambúrgueres
Os hambúrgueres
Produtos Ecobras
Produtos Ecobras

*Gente, nesse tempo que fiquei sem postar até a ferramenta de edição de imagens do wordpress mudou. O que significa que vocês vão ter que aturar minhas galerias tosquinhas por um tempo. =/

De todos os sabores dos hambúrgueres (Clássico, Maia, Inca e Sparta), o que eu mais gostei foi o de azeitona (Clássico). E são super temperadinhos. Vale muito a pena experimentar.

Como sou fanática por comida árabe, gostei muito do homus. Também é outra dica valiosa. Além disso, os patezinhos de tofu também são uma ótima sugestão para quem gosta de variar, ou servir alguma coisa diferente para os amigos. Também sugiro provarem o delisoy…parece um danete, bem gostoso! Vale a pena!

E vocês viram que mais e mais marcas têm investido em novas opções vegetarianas? Logo mais falaremos disso por aqui. Aceito sugestões de quem tiver provado algo diferente!

Por hoje é só!

Sentiram saudades?

Bjo!

veri

 

 

Deixe um comentário

