Home Alone: Pernil

Eu continuo sozinho em casa. E imagina a situação: domingo, sozinho, uma puta preguiça de cozinhar e com fome. Adivinhem o que eu fiz?

Fui até a Casa de Carne Parisiene que fica na Praça 14 Bis, aqui na Bela Vista, e comprei uma peça de meio quilo de Pernil, e levei para comer em casa. Como eu não sou um ogro, fiz uma panela de arroz com alecrim e comi com o pernil, no almoço e na janta (no café da tarde foi a pizza que sobrou do sábado a noite). Vou contar, que pernil delicioso! Vou voltar e comprar mais, e também experimentar a Fraldinha que tem lá, já que é a minha carne preferida.

Até tirei uma foto do prato, mas o Hootsuite é muito cuzão e não salva a foto, portanto vocês podem ver a foto aqui (e é bom saber disso, agora eu primeiro tiro a foto e depois posto).

Depois deste final de semana com pizza, cerveja e pernil, imagina como eu acordei segunda? Então, amanhã eu conto como resolvi virar gente de novo.

Deixe um comentário

