Desafio NutriVerde – 3º dia

Desafio NutriVerde - 3º dia

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Hoje estou no meu terceiro dia do desafio NutriVerde e até peço desculpas a vocês por não ter escrito antes. Passei o dia fora e só agora consegui sentar para contar tudo. Sobre os progressos: me sinto cada vez mais leve e bem disposta. Prova disso é que tenho conseguido manter a minha rotina de exercícios físicos – todos os dias faço pelo menos 40 minutos de bike para mandar as gordurinhas embora. E não me sinto mole ou fraca no final, o que é muito importante.

Verifiquei as medidas pela manhã e não perdi mais centímetros, mas acho que é super normal. Só os dois que perdi na cintura já estão valendo! Só que, apesar de na fita métrica nada ter mudado de ontem para hoje, eu me sinto sim mais desinchada e noto que a barriga já deu uma murchadinha, sabe? Isso me anima cada vez mais a continuar o desafio!

Como já falei aqui, os sucos possuem diversos ingredientes naturais misturados, mas é possível identificar os sabores das frutas. Hoje recebi um verde mais escuro que era bem docinho e tinha gostinho de laranja. O melhor disso é que ajuda a segurar aquela vontade de comer doces todos os dias. Um dos sucos que eu mais gostei é o que contém açaí. Uma delícia!

Desafio NutriVerde - o suco era verde, mas tinha gostinho de laranja, bem gostoso!

Algumas pessoas têm me perguntado se não é pouca comida para o dia. Não, não é. Os sucos saciam muito e os caldos também! Além disso, recebo os chás e os suplementos diariamente – o que ajuda a dar uma enganada no estômago, caso a fome aperte antes da hora. Hoje também recebi uma energy bar (barrinhas de cereais e nutrientes) salgada que era muito gostosa. Ainda preciso checar a composição com o Marcel, mas senti gostinho de pizza.

Desafio NutriVerde - caldinho verde com gengibre! Hmmmm!

Esta semana Hiran e eu estamos de férias – porque a gente merece! Então temos aproveitado para fazer várias coisas que não conseguimos por conta da rotina do trabalho. Hoje estivemos em um day spa maravilhoso com direito a banho de ofurô e tudo (de novo, a gente merece!) e foi legal porque pude levar todos os meus copinhos com tudo o que eu precisaria para as horas em que estaria fora de casa. Então, para quem trabalha fora, essa é uma ótima opção – dá para levar para todos os lugares.

Por hoje é isso, pessoal!

Espero que vocês estejam gostando do desafio. E não se acanhem, se tiverem dúvidas, podem escrever! Aliás, comentários são sempre muito bem-vindos!

Bjo!

veri

 

Serviço:

NutriVerde

http://www.nutriverde.com.br/

Telefones: (11) 2533-9776, (11) 2533-9778 e (11) 7798-7991 ou 82*106537 (Nextel do Marcel)

Um comentário sobre “Desafio NutriVerde – 3º dia

  1. Grande Veri…vai fundo q os sucos sao otimos pra tudo, saude, perda de peso, gordura e vai fazer o seu organismo funcionar de maneira mais harmonica e saudavel….

Deixe um comentário

