Desafio NutriVerde – 2º dia

Desafio NutriVerde - 2º dia

Olá, queridos e queridas!

Tudo bem?

Em primeiro lugar, queria agradecer a repercussão do post de ontem, que bombou aqui no blog, mas também nas redes sociais. Muito legal isso! E é muito bom saber que vocês gostam dos assuntos que rolam por aqui. Isso nos incentiva a buscar cada vez mais coisas que sejam do interesse de vocês!

Vamos começar falando sobre o dia de ontem. Tomei os sucos e os caldos e, gente, vou dizer uma coisa: é impossível sentir fome. Impossível mesmo! Imaginem que se você tomar 4 sucos de 500 ml durante o dia, já seria natural não sentir tanta fome. E eles ainda possuem chia, que é uma semente que deve ser deixada na água por horas, onde ela estufa e se torna um gel. Natural que eu me sinta mais saciada ainda.

O que eu senti foi vontade de comer outras coisas. E aqui vale diferenciar ‘fome’ de ‘vontade de comer’. Fome é quando a barriga está vazia e você ouve o estômago roncando. Vontade de comer é ‘senvergonhice’, lombriga, desejo de comer alguma coisa. E ontem a hora mais difícil deste capítulo foi quando o Hiran fez um misto quente aqui em casa. Ele colocou o lanche na chapa, e aí você pode imaginar o cheiro. Mas…fui forte e resisti!

=)

E aí que o lado positivo disso tudo é acordar e verificar as medidas do corpo. Bem, me medi ontem e hoje e fiz uma comparação: já perdi 2 cm de cintura, 1 cm da circunferência abdominal (entre cintura e quadril) e mais 1 cm de quadril. Legal, né? Acho que isso já começou a acontecer porque fiz bastante xixi ontem. De outros efeitos que senti, acho que meu cabelo está mais sedoso e hoje ele acordou mais oleoso. Deve ser porque as toxinas já estão saindo pelo corpo todo. Aqui acho que vale destacar que o grande benefício é a limpeza do organismo. O emagrecimento acaba sendo uma consequência, mas para nós mulheres, não é nada mal perder alguns centímetros aqui e ali, né?

Algumas pessoas me perguntaram sobre o preço, então aqui vai: os programas da NutriVerde variam entre R$ 420,00 e R$ 3.840,00 – depende de qual você escolher e também da duração de cada um. Para isso, vale dar uma conversadinha com o Marcel (contatos abaixo).

Estou devendo os ingredientes de alguns sucos e dos caldos. Daqui a pouquinho volto com essas informações, mas enquanto isso, fiquem com mais fotos!

NutriVerde - suco verde - Despertar
NutriVerde - suco amarelo - Energia
NutriVerde - suco vermelho - Rejuva
NutriVerde - caldo orgânico 1

PS: não estou colocando nenhum tratamento nas fotos para que vocês vejam as cores reais. São vivas, né!

Serviço:

NutriVerde

http://www.nutriverde.com.br/

Telefones: (11) 2533-9776, (11) 2533-9778 e (11) 7798-7991 ou 82*106537 (Nextel do Marcel)

Um comentário sobre “Desafio NutriVerde – 2º dia

Deixe um comentário

