Mas olha só quem está aqui! =)

A verdade é uma só: eu sou muito preguiçosa. Tenho sim muito trabalho para fazer, o que acaba me distanciando um pouco daqui, mas não era para tanto, né gente?

Quase SEIS meses sem postar é muita falta de vergonha na minha cara. E não foram poucos os pedidos para que eu me mexesse: meus pais cansaram de puxar minha orelha. O Hiran então…quase todos os dias me mandava um email cobrando o tão esperando post. E…aqui ele está! E sabe o que me deixa mais feliz? Olho para as estatísticas do site e vejo que vocês continuaram nos visitando mesmo sem que eu desse as caras por aqui! Obrigada, pessoal!

E muita coisa mudou de agosto (meu último e famigerado post sobre a promoção da Tabasco, que ganhamos, inclusive) para cá.

Para começar, Hiran e eu estamos dividindo um lar!

Não, não moramos numa árvore, mas sim num prédio de 20 andares e apenas UM elevador!

=)

Não, não nos casamos – ou seja, o blog ainda não precisa mudar de nome para “Ela é vegetariana, mas seu marido não” -, mas é como se fosse. Dava para colocar: “Ela é vegetariana, mas seu AMÁSIO não”, mas fica horrível, né? Então vamos continuar com o “namorado” que está bom. Em time que está ganhando a gente não mexe.

Está sendo tudo muito legal e estamos nos divertindo muito. Fizemos uma mini reforminha (diga-se pintura) no meu cafofo e ele trouxe as malinhas e escovinha de dentes dele para cá. A gente se diverte muito, cuidamos dos nossos gatos, assistimos filmes quase todos os dias e também cozinhamos juntos, o que é muito legal!

Falando nisso…esses dias, atrasados que somos, nós assistimos o filme Julie & Julia, que é de 2009, mas deve ter passado no Brasil entre 2010 e 2011. Para quem ainda não viu, a história é a mais fofa. E tem um elenco muito bom, como a Meryl Streep (nada que ela faz pode ser ruim) e Stanley Tucci, que participa também do Diabo Veste Prada.

Julie and Julia

Julie Powell, uma jornalista americana meio desiludida com a própria vida, decide fazer um blog com receitas diárias de Julia Child, que lá pros anos 50/60 fez uma adaptação de várias receitas da culinária francesa para a americana. E esse projeto começa a dar fôlego na Julie, que se empolga com os comentários de seus leitores e com toda a repercussão que ganha sem sequer imaginar.

Bem, qualquer semelhança aqui é mera coincidência, mas o fato é que esse filme me fez lembrar o quanto o fato de escrever aqui é prazeroso para mim. E acredito que para o Hiran também. Se ainda não tiverem assistido, assistam! Mas os leitores vegetarianos não vão gostar de algumas partes, como a da lagosta e a da pata do cavalo. Bem, não vou contar mais para não estragar a surpresa de quem ainda não viu. Fiquem com o trailer:

Se você quiser saber mais, a Julie Powell escreveu um livro sobre isso e você ainda pode entrar no blog dela (que está meio desatualizado, mas quem sou eu para reclamar?):

http://juliepowell.blogspot.com/

Bem, no mais estamos de dieta. Desta vez estou fazendo tudo direitinho. Tive uma consulta com uma endocrinologista, pesei, medi, tenho ainda alguns exames para fazer, e cá estou eu reeducando minha alimentação. O mais legal de tudo é que o Hiran está dando o maior apoio e também divide a salada comigo. =)

Não estou fazendo nada específico e nem morrendo de fome. Não tem segredo: comer mais saladas, frutas, evitar doces, frituras, refrigerantes…

Quanto às saladas, para não ficar com a sensação de estômago vazio, é muito importante variar nas folhas – mais de um tipo – e nos legumes. Ficando mais colorida vai ser fácil ter vontade de comer!

O que fazemos sempre é:

– um montão de alface americana
– um montão de rúcula
– seleta de legumes (aquela de latinha)
– palmito – nosso preferido é o Bonduelle. Não somos bobos, né gente?
– polenguinho light – 35 calorias cada quadradinho!

E vocês? Começaram o ano de regime também?

Contem para nós!

Beijo!

veri

5 comentários sobre “Mas olha só quem está aqui! =)

  1. Totalmente, mas a ordem da vez são os integrais, quase nem consigo mais comer o arroz branco e também muitas saladas: com trigo, soja e aquelas coisas que dão o maior sabor. Se quiser passo as receitas (todas da minha sogra, é claro).

  2. Aeeee, demorowww neh?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Curti o texto…
    nom faço regime… continuo magrelo, e confesso que estranhei o Hiran gordin xD
    Só preciso voltar pra academia, parei por que ia operar a perna e agora estou enrolando oO
    Feliz 2012 pra vcs e nom esquece dos posts hein?!?!
    HEhehehe

Deixe um comentário

