SWU

Tá, a gente sabe, a gente se afastou por tempo demais. Não fiquem bravos com a gente, prometemos não fazer mais isso. Ok, pelo menos tentar.

No dia 14 eu fui ao SWU, e como em todo festival, comer é caro, ruim e difícil. Como eles permitiram a entrada de alimentos industrializado, eu levei saquinhos de batata frita, bolinhos e chocolate, para ir enganando a fome. Com isto e umas cervejinhas, eu me virei bem.

Mas, no tal festival, pela primeira vez, houve uma praça da alimentação vegetaria, que estava bem cheia, por sinal. As opções passam do básico, como sanduíche natural, até coisas mais elaboradas como carne de soja louca e pão de queijo vegano. Eu tentei tirar foto do cardápio, mas com a chuva, meu celular ficou louco e nem deu, por isto vou copiar a foto do Globo.com:

Os preços são os de shows e a qualidade com certeza não é das melhores, mas a iniciativa é louvável e merece todos os aplausos. Quem experimentou algo pode contar para a gente e os outros festivais poderiam copiar a iniciativa.

Eu, o que eu experimentei? Foi de hamburger mesmo! hehehehe

Quem quiser ler a minha resenha musical do SWU, é ir no: http://hemurbach.wordpress.com/2011/11/16/a-chuva-lavou-a-alma-do-rock-no-swu/

5 comentários sobre “SWU

  1. Ah eu fui dia 14 e estava tudo muito otimo. a estrutura foi otima, os banheiros etsavam sempre limpos e com papel higiênico, e a comida estava muito deliciosa. nao comi a organica, mas tudo que comi estava muito bom. Valeu a pena ter ido!!!

  2. eu fui nos 3 dias de swu…
    comi o hamburguer de soja nos 3 hahahaha
    tava mto bom, pena que não me lembro o nome…só me lembro que eles são na vila madalena e entregavam delivery)

  3. Ai que legal! Não fui esse ano, mas ano passado só tinha um lugar que eu me lembre que tinha hamburguer de soja – e depois de 30 minutos na fila, cheguei no balcão e tinha acabado! Quis dar na cara do atendente…

    O Planeta Terra é um festival com muito mais estrutura, mas nos ultimos anos, a Sadia dominou a parte das comidas, e não colocam nem um mísero Hot Pocket sem carne!

Deixe um comentário

