Promoção Tabasco

Eu não costumo colocar promoções e divulgações de produtos por um simples motivo: eu não faço a mínima idéia como se faz isto. A Veri é jornalista e ela cuida desta parte, e eu sei que tem toda uma forma de fazer. Mas a gente sempre recebe alguns e-mails com materiais legais, e acho que algumas coisas poderiam ser mostradas aqui. Assim, perdoem-me os leitores jornalistas se eu fiz da forma errada, mas aqui vai.

Recebemos um e-mail sobre uma promoção legal do Tabasco e, como eu sou viciado em pimentas, condimentos, temperos e estas coisas, vou reproduzir agora o texto. Leiam e participem, é muito legal! Eu mesmo vou participar, porque quero ganhar este kit. E, aproveitando, cara Tabasco no Brasil, por que vocês não trazem para cá aquele tempero Buffallo? Eu ia adorar fazer minhas Buffallo Wings com ele.

Querem ganhar?

Tabasco®, famosa marca de molhos de pimenta, inicia uma nova campanha “Descubra o melhor com Tabasco” que faz parte da plataforma de comunicação em mídias sociais “Tudo com Tabasco”. O objetivo principal da ação, criada pela agência especializada em social business Focusnetworks, é estreitar o relacionamento da marca com o consumidor final e com as redes de food service.

A campanha inclui a atualização do hotsite (www.tudocomtabasco.com.br), além de uma competição em tempo real por meio do Foursquare (foursquare.com/tudocomtabasco). Os frequentadores dos estabelecimentos apontarão na rede social onde encontraram Tabasco® e qual foi o item do cardápio que recomendam com a pimenta. É necessário que a dica postada contenha também a URL www.tudocomtabasco.com.br, assim todos os comentários e participações do Foursquare serão “direcionados” para o site de Tabasco®.

Gerente de produto da Aurora, importadora e distribuidora exclusiva de Tabasco® no Brasil, Karina Assami fala da campanha inovadora que une os consumidores, a Tabasco® e o food service. “Nesse novo site, teremos um mapa de onde encontrar Tabasco® e qual prato do estabelecimento é recomendado com ele. E quem irá construir esse mapa é aTabasco® e o próprio consumidor através do aplicativo do Foursquare”.

O site será relançado com um concurso em que o consumidor que conseguir mais votos semanalmente em sua dica postada, ganhará o Kit 5 Sabores Tabasco®. Ao todo, serão entregues 13 kits e toda semana será postado no Twitter@tudocomtabasco, uma dica da Tabasco®, estimulando também os seguidores da marca a irem aos estabelecimentos experimentar a combinação. No final da campanha, entre as cinco dicas mais votadas, uma será selecionada para ganhar o prêmio final, um Ipad 2.

2 comentários sobre “Promoção Tabasco

Deixe um comentário

