Festa Junina – Igreja da Consolação – FAIL

Bem, falamos aqui que estamos numa empreitada para conhecer as melhores festas juninas. E, inclusive, vocês estão convidados a participar, enviando seus relatos de festas das regiões mais longinquas desse Brasilzão.

Hoje tentamos ir na Festa Junina da igreja da Consolação (SP). No entanto, demos com os burros n’água e terminamos a nossa noite numa pizzaria do Bexiga.

Eram umas 19h30 quando chegamos lá e tudo parecia lindo, pois já encontramos uma vaga para o carro na rua ao custo de R$ 2,00 para o moço que “estava tomando conta” do local (achamos isso um absurdo, mas ok). Nossa estada na festa durou no máximo 5 minutos. Entramos, vimos que estava LOTADO (leia-se L-O-T-A-D-O M E S M O!!!) e voltamos. Logo na entrada, fui abordada por uma pedinte (não sei se esse é o termo correto) querendo que eu comprasse algo com uma mulher do lado dizendo que ia pagar, enfim, uma loucura que nem sei explicar direito. Só que eu tinha acabado de chegar lá, não estava na fila e, aliás, estava parada sem conseguir me mexer de tanta gente! Fomos embora em seguida, e o Hiran ficou passando vontade de comer seu churrasquinho.

Resumo: o lugar é bem pequeno e a entrada é gratuita. Ou seja, lota. Só vá se estiver a fim de passar raiva e aperto.

Beijos,

veri.

Anúncios

Um comentário sobre “Festa Junina – Igreja da Consolação – FAIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s