E Não É Que Leram Meus Pensamentos?

Me mudei para São Paulo em 2004, e desde então não tenho muito costume de fazer as refeições em casa, como a grande maioria dos habitantes das cidades grandes. Some-se a isso o fato de que eu nunca fui um grande apreciador de leite, que eu raramente bebo e, quando muito, uso em receitas. Pronto, você tem uma pessoa que nunca compra leite.

Acontece que a embalagem longa vida vem com um litro, o que para mim é uma enormidade e, assim, toda vez que eu usava, mais da metade acabava indo para o lixo depois de estragar na geladeira. Certo, vão me dizer: o litro do leite nem é tão caro, mas não é pela grana, mas sim pelo princípio de jogar comida fora, que me incomoda muito. Com isso, muitas e muitas vezes eu deixava de fazer alguma coisa pelo fato de precisar de leite. E toda vez que eu ia ao mercado, praguejava que as empresas de laticínios não se tocavam que o número de pessoas que moram sozinhas e que não são bezerros é enorme.

Mas, neste final de semana, andando pelo mercado com a Veri, eu vi que finalmente alguém se tocou. E eu encontrei a tão desejada caixinha de leite com meio litro. Juro, fiquei até emocionado quando eu vi, pois tinha perdido as esperanças.

        

Até agora, só encontrei no Master, do Shopping Frei Caneca, mas fica aqui o meu pedido para a Piá e aos outros mercados que tenham este produto nas prateleiras. Milhares como eu agradecem e passam a se alimentar melhor.

Serviço:

Leite Piá

500 ml por R$ 1,19 a caixinha

2 comentários sobre “E Não É Que Leram Meus Pensamentos?

  1. Também achei boa a ideia do meio litro. No supermercado Záffari, no Shopping Burbon (Rua Turiassu), na Pompeia, também sempre tem.

Deixe um comentário

