Hooters 2

Lembram que eu disse que fiquei um pouco decepcionado com a Buffalo Wings do Hooters? Pois bem, nós voltamos lá e desta vez eu pedi o tempero hot, o terceiro numa escala de 1 a 5.

Ainda não é do jeito que eu gosto, mas é bem melhor que o medium. Além disso, pedimos o molho Blue Cheese, que combina perfeitamente com as asinhas (que continuam vindo com coxinhas também).

Mas vale a pena, são bem gostosas. Na próxima eu vou pedir as 911 para ver se eu aguento, mas antes, pelo menos um mês de Pantoprazol para o estômago não pedir água.

Falando nas Buffalo Wings, eu ainda vou colocar a receita aqui, só estou esperando achar “A receita”. Há uns dias eu fiz uma nova na casa dos meus pais, no interior, e todo mundo adorou, porém ainda faltou algo. Eu acho que foi o molho de pimenta, pois eu usei um caseiro mas, certo, eu ainda estou na busca nas asinhas perfeitas.

E, para completar, a Veri finalmente conseguiu comer as Quesadillas de queijo. Ela gostou, mas achamos que R$ 29,00 por aquele prato é um exagero.

2 comentários sobre “Hooters 2

  1. Opa,

    estamos na mesma aqui… vamos comecar uma jornada atras das Hot Wings (Buffalo Wings) por Sao Paulo, vou blogar no “http://hoteleiroperdido.blogspot.com”.
    Vamos achar essa coisa.. ou faremos uma casa para fazer isso… vc já é convidado de honra! 😀
    Abs…

Deixe um comentário

