Comer na Web – ou viva o Delivery!

Pessoal, tudo bem?

Acabei de conhecer uma novidade que pode ser bem útil para todo mundo. É o site Comer na Web. Sabe que aquele dia em que você está em casa na maior preguiça, não tem nada na geladeira e você não tem a menor vontade de ir para algum lugar socializar com ninguém?

Que tal contar com um site que reúne estabelecimentos variados com informações sobre horário de funcionamento e ainda com a possibilidade de já fazer o seu pedido online?

Ao que parece, as atividades do Comer na Web ainda estão no início, mas é uma boa idéia para facilitar a vida de quem está ocupado demais no trabalho ou ainda para quem quer comer bem sem sacrifício.

PS: recebi um release da assessoria de imprensa do site, que acho que vale a pena dar uma olhada nos dados sobre comer fora de casa em São Paulo:

Comer fora de casa é uma dos principais fontes de lazer do paulistano, mas em 2010 a diversão ficou menos acessível. São Paulo está entre as cidades mais caras do mundo para se comer em restaurantes. De acordo com o IPCA/IBGE (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano passado os preços da alimentação fora de casa aumentaram 10,62%. Isso significa que fazer uma refeição em um restaurante da classe média paulistana se tornou mais caro do que em cidades como Nova York, por exemplo.

Dureza, né minha gente…

E vocês, conhecem algum site parecido?

 

Serviço

Comer na Web

http://www.comernaweb.com.br

 

bjs!

veri.

 


7 comentários sobre “Comer na Web – ou viva o Delivery!

  1. Eu moro em Cuiabá e aqui funciona o WebGula, adoro pedir pelo site, tem o cardápio inteiro e você pode demorar pra escolher coisa que no telefone não dá neh

  2. Obrigado pelo carinho da nota para o ComerNaWeb. Estamos no inicio e buscamos cada vez mais restaurantes principalmente em SP e no RJ.

    Muito legal seu blog ! Boa sorte para todos nos.

    abr

    Marcio
    ComerNaWeb

    1. Márcio,

      Parabéns pela iniciativa! O Comer na Web vai facilitar a vida de muita gente, com certeza!
      Boa sorte!

    1. Atesto a qualidade do RestauranteWeb. O visual não é dos mais modernos, mas o sistema é simples e funciona, e na região Paraíso-Paulista-Pinheiros tem dúzias de opções, com uma parcela razoável atendendo vegetarianos bem.

Deixe um comentário