Panetones – hora de aproveitar

Oi gente, tudo bem?

Se você não pegou pesado no Natal e ainda aguenta ver panetone na frente, a hora de partir pro ataque é agora. Com a chegada de 2011, os supermercados estão liquidando todos os estoques a preços de banana.

Nesta sexta-feira foi a vez do panetone recheado com leite condensado (Nestlé), que o Hiran pagou R$ 6,90 no Compre Bem daqui do lado de casa. Pelo que ele viu, todos eles estão com promoção de 50% de desconto.

Panetone de leite condensado Nestlé

Nossa humilde opinião: escolha outro sabor. O recheio é tão doce, mas tão doce, que dá coceirinha na garganta – e olha que somos formigas profissionais. A massa é boa e é permeada por frutas.

Nossa nota: 6,0.

E vocês? Estão aproveitando a época?

 

Bjs!

veri.

 

6 comentários sobre “Panetones – hora de aproveitar

  1. Olá Veri e Hiran,

    Simplesmente amei o blog de vocês, estava buscando algo sobre comida vegetariana e acabei entrando aqui. Vivo uma situação muito parecida com a de vocês, só que ao contrário, meu namorado é o vegetariano e eu a carnívora, rs! No fim acabo muitas vezes não comendo carne ou comendo a opção vegetariana para dar apoio moral para ele, já que barzinhos, lanchonetes teimam em não ter opções para todos os públicos! Estudei gastronomia, e faço vários pratos legais para ele sempre que está comigo, em maio do ano que vem a gente casa e estou pensando em criar um blog com as receitas que farei para ele, por que eu bem sei que tem muita gente que passa uma dificuldade danada para achar receitas legais para vegetarianos! Enfim, também gostei muito do post do show do Paul, conseguimos comprar o lanche vegetariano e meu namorado classificou como “gostosinho”, eu não comi nada, pq a ansiedade de ver meu ídolo mor na minha frente, me tirou toda a fome! rs
    Beijosss! =D

    1. Que legal, Marisa!
      Volte sempre aqui!

      PS: fiquei sem o lanche no Paul, mas imaginei que seria tipo pão, maionese e alface! ehehehehhe!

      bjs!

  2. Hey People… Não tem nada que ver com panetone, mas lembrei de vocês ao ler um e-mail que recebemos. A moça fala das coxinhas prá cá, coxinhas prá lá e lá pelas tantas dá essa dica: “Tem um restaurante indiano na Mourato Coelho, o Geeta, que um dia serviu no buffet uma coxinha rechedada com bambu e estava divina.”

    Tudo bem que coxinha sem recheio de frango náo é coxinha (espero que o Hiran concorde comigo…) mas fica aí a dica ao casal.

    Bjos

    1. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

      COXINHA COM RECHEIO DE BAMBU! ahahhahahahahhahaha

      Não consigo parar de rir!

  3. Olá!

    Vi a matéria na Revista Dez e corri pra cá!

    Sendo uma vegetariana que escreve sobre como sobreviver em restaurantes onívoros e que namora uma pessoa carnivora, não podia me identificar mais!

    Gostei das dicas, e vou continuar acompanhando para inspirar o meu blog também. Convido vcs a darem uma olhada lá também e quem sabe também tirarem umas dicas boas de restaurantes.

    Beijo,
    Fer

  4. Fer, que legal saber que não estou sozinha! É muito legal encontrar pessoas na mesma situação para que a gente possa encontrar lidar melhor com tudo!
    Vou passar sim no seu blog!

    Bjs!

Deixe um comentário

