Hooters

Nesta semana, minha irmã veio para São Paulo com meu cunhado e meu sobrinho. E se tem uma coisa que eu e ela amamos são Buffalo Wings. Então, qual o melhor lugar para levá-la comer senão aquele que eu lembrava ter o melhor deste de São Paulo? O Hooters.

Eu nunca tinha ido nesta nova unidade da Gomes de Carvalho, apenas na finada da Verbo Divino e acho que me decepcionei um pouco. A decoração da anterior era mais fiel ao padrão norte-americano, com não apenas posters presos na parede e sim outras memorabílias esportivas.

Sobre as comidas, eu já sabia o que esperar. O que eu não sabia é que, na hora do almoço, existiria uma versão reduzida do cardápio que, vejam, não contém nenhum prato vegetariano, a não ser batata frita e onion rings. A garçonete precisou trazer para a Veri uma salada caesar que era parte do prato do dia, todos com carne. Certo que não seja o foco do local, mas um pouco de cuidado com os vegetarianos não faria mal.

Enquanto a Veri comia a batata (R$ 19,00, mas não eram as curly fries do cardápio, pois estavam em falta) e a salada, nós pedimos uma porção de Buffalo Wings (20pçs por R$ 42,00) com tempero ‘medium’ (a segunda mais fraca). Quando o frango chegou, eu notei 3 falhas: elas vieram empanadas, tinham coxas no meio e as peças eram um pouco grandes demais). Sobre o tempero, eu achei fraco, mas as outras pessoas acharam bom.

Preciso voltar uma vez mais, num horário mais calmo que o caótico horário de almoço da Vila Olímpia, e pedí-las com molho mais picante para ver qual é a deles. Com isto, acho que as Buffalo Wings do The Pub ultrapassaram as do Hooters em qualidade, mas ainda preciso de uma nova ida para comprovar isto. E se você, vegetariano, for lá, escolha o período noturno e vá preparado para poucas opções.

Hooters

Rua Gomes de Carvalho, nº 1575

São Paulo – SP

http://www.hootersbrasil.com.br/

2 comentários sobre “Hooters

  1. Hiran, eu fui lá um dia desses e pedi também uma mild que não estava naaaada apimentada e os meus amigos pediram de barbecue… JURO que você não vai se arrepender nenhum pouco de pedir o barbecue, é simplesmente SENSACIONAL!

    1. Pois é, eu achei suave, mas vou voltar para experimentar o hot agora. E agora fiquei curioso pra conhecer esse barbecue, pq eu adoro esse tempero, apesar de não ter nada a ver com as buffalo wings.
      Mas é sempre bom como uma ‘desculpa’ pra voltar la…. rs

Deixe um comentário

