1,2,3, testando!

Oi pessoal!

Tudo bem?

Hoje é dia de testes aqui no blog! Vamos analisar o hamburguer de tofu orgânico Sparta, da Ecobras.

Como boa vegetariana que sou, não como carne (claro), mas isso não significa que eu não goste de um bom lanche. Inclusive, hambúrgueres são ótimas opções para acompanhar uma saladinha bem bacana no almoço ou no jantar. Mas, ele precisa ter sabor. Não deve lembrar carne, mas tem que estar bem temperado. Vamos lá!

Uma embalagem contém duas unidades de 90g. Aí já tem um problema: os burguers vêm juntos dentro do pacotinho, sem nenhuma separação. Ou seja, tive que fazer os dois, pois ficaram grudados até mesmo durante o cozimento. Impossível separar sem esfarelar tudo. Então aqui fica a dica (oi, Ecobras!): embalagens unitárias podem facilitar a nossa vida!

Segundo o rótulo, o produto é 100% vegetal e sem fritura. A embalagem diz: “Aquecer na frigideira, no forno ou consumir frio“. Peraí, comer isso frio deve ser bem disgusting, mas se alguém já tiver feito alguma vez, peço que divida a experiência conosco! =)

Os burguers são bem saborosos, temperados na medida certa. Gostei e recomendo! Mas, realmente, esse probleminha da embalagem é algo que deveria ser observado pelo fabricante.

Dei uma olhada no site da Ecobras e vi que há uma linha de hambúrgueres a base de tofu e com diferentes temperos. São eles: Inca (Quinua & Manga), Maia (Milho & Gergelim), Clássico (Alho & Azeitona) e Sparta (Girassol & Legumes). A linha já é assada, possui zero lactose e zero colesterol – legal também para os carnívoros que eventualmente procuram refeições leves (86 Kcal cada porção).

Aprovado!

 

Serviço

Ecobras

http://blog.ecobras.com.br

Sugestão de preço: não estou achando a notinha do supermercado. Logo voltarei com mais informações! =)

Atualização: R$ 8,90 a embalagem com dois!

 

bjs!

veri

Anúncios

8 comentários sobre “1,2,3, testando!

  1. Pô, bem que podia vender por aqui… meus lanches são essencialmente de ovo ¬.¬ vou procurar nos super-mercados por aqui… valeu Veri 😉

    1. Que bom, Fábio!
      Vou tentar sempre colocar idéias de coisinhas novas para que o nosso universo alimentício fique menos restrito!

      =)

  2. Verissss, tá aí uma boa idéia para fazer para Sra. Gabú em dias de Hamburgada lá em casa… Depois eu te passo o end. de uma lojinha na Vila Madalena/Sumaré que faz um Kibe de soja que é muito bom. Vou pegar com o povo lá em casa e deixo aqui no coments

  3. Prezados Veri e Hiran
    Ficamos satisfeitos com o seu comentário com relação aos nossos hambúrgueres e agradecemos também a sua observação com relação à questão dos hambúrgueres serem embalados em duas unidades que pode eventualmente causar dificuldade em separa-los, a dica seria esperar um pouco logo após retira-lo da geladeira pra que ele possa ser separado com mais facilidade, mas estamos atentos a sua observação que nos ajuda a aprimorar o produto e encontrar melhores soluções.
    Voce mora em SP?
    Se você quiser podemos lhe enviar amostras promocionais dos outros sabores dos hambúrgueres e de alguns de nossos outros produtos.
    Ficamos então em contato, se for do seu interesse receber os produtos nos envie endereço e nome completos, um número de telefone para contato e o número do seu CPF necessário para a emissão da nota fiscal ainda que sejam produtos promocionais.
    O local de entrega deve ter gente o dia todo dentro do horário comercial para receber e uma geladeira para guardar os produtos, detalhe, os produtos não devem ser congelados só guardados sob-refrigeração.
    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos sobre os nossos produtos,se quiser me mandar seu e-mail de contato posso enviar receitas vegetarianas e outras sem glúten que utilizam nossos produtos.
    Atenciosamente
    Paula Savino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s