The Pub

Depois da experiência frustrada na HotSeria!, descemos a Augusta e, por sugestão minha, fomos ao The Pub. Como o próprio nome diz, é um pub inglês, com todos os elementos que deveria ter: pequeno, escuro, com balcão e mesas de madeira, televisão passando esportes, música boa e uma variedade enorme de cervejas. Ou seja, um lugar que tem tudo para me fazer feliz.

As opções para vegetarianos são as triviais: batatas fritas (com diversas opções de molhos, escolhemos uma com queijo. Porção bem servida e com batatas de verdade), onion rings e algumas sugestões de batatas assadas que não contém carne. Dá para ir e comer bem. Para os não-vegetarianos, burguers e algumas receitas tipicamente britânicas.

Eu, por minha vez, escolhi o prato mais norte-americano do cardápio: as hot wings. Isto dá início a uma saga que vocês vão acompanhar aqui, que é “A Busca às Buffalo Wings Perfeitas”. Buffalo Wings, ou hot wing, ou chicken wings, são pequenas asinhas de frango fritas num molho picante à base de pimenta e manteiga. Eu me tornei completamente apaixonado por este prato após minha passagem pelo Canadá. Mas, desde que voltei, em 2003, eu busco por aqui algum lugar que as faça com excelência, e até agora não encontrei.

No The Pub a porção é muito bem servida, bem saborosa e o molho é bem gostoso. No entanto, há algumas falhas: os pedaços de frango são muito grandes, então o tempero não ‘pega’ como deveria e, apesar de venderem como “extra apimentadas”, não é bem a verdade. E falharam em não servir o Blue Cheese com aipo. Porém, como eu disse para a Veri, é a mais gostosa que eu já comi aqui, então até agora ela está vencendo esta busca. Apesar disso, eu ainda não encontrei a Buffalo Wings perfeita. Alguém me ajuda?

Para beber, muitas e muitas cervejas, fugindo do trivial, e com preços até que acessíveis. Os drinks também são bons (pedimos caipirinha de saquê com kiwi) e generosos.

Então, se você não gosta de miséria na hora de comer, está aqui um bom lugar para experimentar.

 

The Pub
Rua Augusta, 576 – Consolação – São Paulo – SP
Tel. 11 3804-3894
http://thepubaugusta.com

4 comentários sobre “The Pub

  1. Muito bem garotos,

    gostei da ideia…..

    agora bota ai umas receitinhas vegetarianas e carnivoras..

    parabens pela ideia

    bjos cassia

    1. Brigada, tia!!!
      Já estamos decidindo qual receita irá estrear esse nosso “livro”! Logo logo a gente posta!
      E visita a gente sempre, tá!

      beijoooo!

  2. Sempre vou ao The Pub pra tomar Guinness, na última vez que fui lá vi as opções de hambúrgueres, depois de saber que a parte culinária deles tbm é interessante, com certeza provarei um dos lanches por lá! Valeu!

Deixe um comentário

