Pastel de Feira

21 02 2011

Se tem uma coisa que eu não resisto, não importa qual horário, é um bom pastel de feira. E também é uma alternativa muito boa para os vegetarianos, pois o que não faltam são opções de pasteis sem carne, incluindo aí o meu favorito, o simples, trivial e inigualável pastel de queijo.

Antes de eu me mudar para São Paulo, em 2004, feira (e conseqüentemente o pastel) só aos domingos de manhã, geralmente na volta da balada. Porém, sendo aqui uma cidade grande, todo dia tem feira em algum lugar. O primeiro lugar em que vivi foi na Pompéia e, por coincidência, tinha uma feira bem na rua de casa, toda quarta-feira. Como eu trabalhava alguns períodos home-office, perdi a conta das vezes que almocei pastel.

Depois eu me mudei para o Morumbi e, com isso, adeus feira ao lado de casa. Porém, agora, no Tatuapé, tem uma feira às terças-feiras, bem no caminho do metrô. E com essas andanças e experimentações, descobri que pastel de feira não é tudo igual não, apesar da maioria ser muito bom. Assim, como nosso objetivo é sugerir, lá vou eu sugerir o melhor pastel de queijo de toda São Paulo.

Ele fica na feira das terças-feiras que eu acabei de citar, e é a barraquinha da esquina das ruas Henrique Sertório com André Vidal, bem na esquina mesmo. O pastel custa R$ 3,00, o mini é R$ 2,00 e o especial R$ 6,00, se bem que eu acho que esses preços são tabelados, pois não variam nunca. E depois, peça uma água de coco na barraca da frente. É isto que eu faço toda terça.

Meu estômago reclama de fritura antes das 9 da manhã, mas é difícil resistir a tentação.

Ações

Informação

Uma resposta

21 02 2011
Nervouz

HAhahaha deve ser ‘baum’ mesmo hein!?!?! nem sabendo que o estômago vai doer, deixa de comer kkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 246 outros seguidores

